segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vai ser revolucionário? Primeira lição: PENSE BEM!


Nos últimos meses o País foi balançado por inúmeras modificações do pensamento social. Uma onda democrática se instaurou nas mentes de todos os brasileiros ( até os mais desligados). No entanto uma revolução necessita de base e ficou claro que muitos "revolucionários" ainda precisam ESTUDAR. Contra quem, para quem, por quem devemos lutar? 
Pois bem. Escolher um bode expiatório não é uma ideia inteligente. Principalmente quando outros são cópias desajeitadas deste "bode". A mídia é um veículo de comunicação em massa com um poder estrondoso e não se pode negar sua importância e sua participação ativa no desenvolvimento social. As brigas por quem tem mais Ibope na verdade vem criando uma disputa suja, arrogante e desprezível. 
E quem sai perdendo, alienando-se é o próprio público. Por isso, pensem! Não adianta criticar uma se todas são iguais. Também não adianta deixar de assistir uma ou outra emissora. O melhor a fazer não é boicotar. As emissoras dependem do público. As programações são fruto dos desejos do público. Basta por a " boca no trombone", falar o que se pensa de forma inteligente. Só assim o Brasil e qualquer outro país do mundo se diferenciará de forma adequada e mais humanizada. 

Um abraço para todos
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário